Torcida fica ‘AGITADA’ com decisão de Larcamón em jogo do Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro ficou surpresa ao ver a escalação do time para o duelo contra o Tombense no último domingo (10) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, que terminou empatado por 0 a 0. O centroavante argentino Juan Dinenno, artilheiro da equipe na temporada, ficou no banco de reservas para que Rafael Elias, o Papagaio, assumisse a condição de titular.
Enquanto a bola rolava no Ipatingão, os cruzeirenses ainda se perguntavam sobre o motivo de Dinenno ficar como opção no banco de reservas. Após a partida, o técnico Nicolás Larcamón concedeu entrevista coletiva e explicou que o atacante só entrou no segundo tempo porque apresentava uma fadiga muscular.
“Ele estava com uma fadiga muscular. É um momento em que acho que no jogo (o Dinenno) vem sendo muito importante para nós. Também, entendo que, se agora tivermos uma situação de lesão muscular, seria uma notícia muito ruim para nós”, disse Nicolás Larcamón, exaltando ainda o trabalho que vem sendo feito pelo outro atacante da equipe.
“Então, senti que era preciso fazer uma mudança no time. Rafa Elias vem trabalhando muito bem também, fazendo gol. Estamos em um momento que não podemos perder jogadores importantes para o que se vem adiante”, concluiu o argentino, lembrando que a Raposa terá pela frente as disputas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.
Torcida do Cruzeiro se surpreende com opção do técnico
Autor de quatro gols em dez partidas na temporada, Juan Dinenno caiu nas graças do torcedor da Raposa por mostrar muito oportunismo. O centroavante argentino vem sendo um dos destaques do time no Campeonato Mineiro e a tendência é que volte a ser titular no jogo de volta da semifinal contra o Tombense.